28 de junho de 2012

Campinas, 27 de Junho de 2012.


Tenho certeza de que estou te perdendo cada dia mais e você nem imagina o quanto isso me dói. Nem imagina o quanto eu abicaria da minha vida para tornar a sua feliz. Me desculpe por ser desastrada, cada vez mais insegura e uma idiota, mas eu te amo tanto, tanto, tanto que eu não sei mais o que fazer com tudo isso.

Eu preciso de te ver de novo, pelo menos mais uma vez. Olhar nos seus olhos e tocar o seu rosto, mesmo que você não entenda nada saberá que este é um pedaço do meu mundo. A melhor parte do meu mundo.

Muitas vezes me sinto tão distante da nossa história que tenho a impressão de que foi tudo um sonho, que ao abrir os olhos a realidade se instaurou e me golpeou. Eu adoro conversar com você no telefone porque a sua voz é uma das coisas que não me deixa te esquecer. Todos os dias me lembro de como era bom ser amada, da textura da sua pele, que a gente se divertia tomando Milk shake. Mas a pior coisa da vida é não conseguir lembrar o seu rosto, o brilho dos seus olhos, como era o seu olhar pra mim. A vida tem nos engolido muito rápido. 

Eu com a minha faculdade que exige de mim quase todo o meu tempo, dinheiro, energias físicas e mentais. Você com o exército que te exige a vida, a distância, a companhia das pessoas que você ama – e eu sei que você ama a sua família. Porque nós deixamos a vida nos tornar adultos egoístas e incapazes de lutar por uma história, ou pelo menos lutar pra que essa história tenha um fim bonito, como ela?

Todas as vezes que eu vejo as suas fotos eu tenho vontade de chorar, como estou chorando agora escrevendo esse texto. Perder você é a pior dor que já senti na vida. Ver as suas fotos e te sentir distante do meu coração, é um vazio igual a morte.

Eu sei que não posso fazer nada pra consertar os meus erros, o meu jeito explosivo e ciumento. Me desculpe por ter me tornado uma pessoa carinhosa, por querer te demonstrar o meu amor todos os dias, de várias formas. Eu sei que não posso fazer nada pra que você esqueça todas essas meninas passaram na sua vida e que tenha certeza de que me ama, que precisa e quer ficar  comigo. Você não faz idéia quantas vezes fiquei imaginando o dia que isso pudesse acontecer.

Eu agradeço a vida todos os dias por ter te posto no meu caminho e ter me feito viver uma história tão intensa. Às vezes eu agradeço por termos terminado, com certeza sem isso eu não teria visto da vida tudo o que eu vi, nem amadurecido e mudado tudo que mudei. Me desculpe por todas as mudanças não terem sido o suficientes.
Peço desculpas por te amar e por querer demonstrar tanto isso. Muitas vezes eu sei que incomodo, mas viver sem você é deixar de existir. 

Eu sei que não devo e que não vai adiantar nada. Mas eu quero que você saiba que eu te amo com todas as minhas forças e que a cada dia tenho certeza de que o meu amor é muito forte. Eu quero tanto poder viver com você agora, pra sempre. Sentir que você me ama, que talvez nunca tenha deixado de amar, e que quer ficar comigo pra sempre também. Se nós nos esforçássemos poderíamos ultrapassar qualquer obstáculo, você sabe muito bem disso. Nós namoramos a oceanos de distância.
Eu não quero desistir, mas eu sei que preciso. Eu sei que você precisa ser feliz como achar melhor, e eu preciso encontrar uma forma de ser também. Já me sinto muito mal de ter que implorar o seu amor. Mas ao mesmo tempo, ter você próximo de alguma forma, faz bem pra alma.

Eu não sei quanto tempo eu vou amar você assim, tendo que ser sua amiga e me contentar com isso. Eu não sei se vou esperar o seu amor por um mês, um ano, dez anos e um dia poder vivê-lo pra sempre. Não sei se vou esperar a vida toda e nunca mais tê-lo. Eu só sei, e quero que você saiba, que eu te amo. Mesmo que às vezes eu te odeie por você não gostar de mim. 

Não posso fazer você me amar de novo, nem quero ser chata insistindo pra que você me veja mais do que como uma amiga. Mas sempre, em qualquer momento da sua vida, mesmo que a gente não se fale e nem se veja nunca mais, saiba que em algum lugar do mundo eu estarei sempre pensando em você, desejando que você seja feliz. Você sempre será o meu melhor amigo, a pessoa que mais confio na vida. De alguma forma, será o meu amor. 

Nunca na vida esqueça que eu te amo, que eu moveria o mundo pra arrancar um sorriso seu, estou sempre pronta a esperar de braços abertos pra ouvir as coisas boas, ou pra consolar do choro que alguém te causar. Tenho braços pra te abraçar, olhos pra olhar nos seus olhos e dizer, sem falar nada, que nada no mundo é maior que o meu amor. Tenho mãos pra secar as suas lágrimas e pra te fazer cócegas que lhe causarão risos. Ouvidos pra te ouvir. Voz para dizer que eu estou aqui pro que der e vier. E um coração louco, mas sincero, pra sempre te amar.

Eu estou aqui. Você sabe como me encontrar sempre. Nunca deixe de me procurar.
Se um dia eu desistir do seu amor, nunca esqueça que não foi por covardia. Se um dia eu desistir do seu amor, lembre-se que a amizade existe acima de tudo e todas. 

Eu queria que você pudesse ter certeza do quanto eu te amo. Te esperar todo esse tempo, enquanto você se apaixonava por outras pessoas, é uma das grandes provas de amor que eu posso te dar. Te esperar e ser sua amiga acima de tudo, é a maior das provas. Eu te amo muito e só quero te pedir pra você nunca sair de perto de mim, mesmo eu sendo chata e insuportável, eu preciso de você. Fica comigo, pelo menos como meu amigo?

 - Lieda Gomes, em 27 de Junho de 2012. Uma carta que não será lida. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário