14 de maio de 2012


Mãe, hoje é um dia especial, principalmente por celebrarmos mais um ano de vida juntas.



O meu amor, carinho e respeito por você, só aumentam. Minha gratidão é infinita, pela oportunidade da vida, por ser quem sou, quem somos.

Sempre digo que uma das melhores coisas que pude viver, foi você ter me liberado para viajar sozinha desde muito nova. Cresci muito nesse período. Mais do que aprender a me cuidar, a me responsabilizar pelos meus atos e a controlar o meu dinheiro, você me apresentou um mundo cada vez mais surpreendente. Pude ver paisagens das quais nunca me esquecerei. Vivi experiências que me fizeram repensar e dar valor a minha vida – a vida que você me proporciona. Conheci os extremos: muita pobreza e muita riqueza. Reconheci o quanto sou beneficiada por vivermos como podemos, mas sermos acima de tudo, felizes. Poderia numerar todos os lugares loucos e maravilhosos que já conheci no Brasil, mas nunca conseguirei te agradecer pela oportunidade dessas experiências tão importantes na minha formação pessoal e hoje, profissional. Viajar é sempre uma experiência ótima e uma lição de vida.

Você também me ensinou a confiar em mim mesma, aliás, obrigada por confiar em mim e acreditar em meus sonhos. Quando penso que não consigo continuar, você sempre está ao meu lado para dizer que posso sempre mais. Obrigada por mergulhar comigo nas minhas idéias malucas! Por financiá-las, por não medir esforços para que os meus sonhos sejam realizados. Você sabe que sem você não seria possível eu estudar em todos os colégios e faculdades que estudei. Na verdade, obrigada também por respeitar minha decisão de desistir da faculdade. Mesmo sem compreender muito, sempre me ofereceu apoio, confiança e coragem. E você mais do que ninguém sabe que, desistir foi o meu maior gesto de coragem.

Hoje, embora os resultados ainda sejam tímidos, eles existem e pra mim é muito legal vê-la contando eles para as pessoas e demonstrando orgulho de mim. É tudo por você! Por nós.

Obrigada ainda mais por me agüentar triste, estressada, preguiçosa, elétrica e falante! Até porque, para me agüentar nos períodos super falantes, só tendo muito amor e paciência.

Mãe, eu sei que algumas vezes mantenho sentimentos e situações que você gostaria que fossem diferentes. Ao mesmo tempo é muito bom ouvir suas experiências e você dizendo “se você realmente pensa ou sente isso, não desista.” Eu sei quais foram as suas decisões na minha época, sei o que você faria agora se fosse eu, e mesmo não tendo coragem de fazer tudo que você me incentiva, saber que posso arriscar e se tudo der certo, terá alguém para me aplaudir e se orgulhar de mim, mas ao mesmo tempo saber que se nada der certo, também terei a mesma pessoa para me aplaudir, se orgulhar pela minha coragem, é o que tem tornado os meus dias mais corajosos e felizes.

Por favor, meu amor, continue bem vivinha. Preciso e quero você comigo para sempre.

Não tenho como expressar de forma absoluta o quanto são profundos os meus sentimentos por você.

Obrigada pela oportunidade da vida e por me proporcionar uma vida tão feliz.

Só nunca se esqueça que eu te amo do fundo do coração.

Feliz aniversário e feliz dia das mães!

Meu carinho, respeito e gratidão eterna,

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário