1 de fevereiro de 2012

Ser feliz é o que me interessa!


Ahhhh, tem hora que é um saco! Dá vontade de jogar tudo pro ar e sumir do mapa. Mas cada um sabe a dor e a beleza de ser quem é.  E embora a personalidade forte, o que me rende umas boas brigas com pessoas que deveriam ser minhas amigas – deveriam, e isso não significa que eu goste dessa idéia – tenho descoberto muitas belezas em mim.

As mais importantes:

- Não preciso ter medo de viver. Posso mudar tudo de uma hora para outra e isso não será um problema, desde que eu assuma as conseqüências. Mas também não preciso me assustar com isso, porque...

- Tenho ao meu lado pessoas que gosto muito e que tenho descoberto cada vez mais amizades verdadeiras e sólidas. Posso ter um ou outro amigo homem e isso não ser um problema, porque eu descobri...

- Que amo! Amo muito! Loucamente! Desesperadamente! Inexplicavelmente! E as responsabilidades da vida me fizeram perceber que algumas pessoas eu amo eternamente! Assim mesmo, exageradamente e cheios de exclamações!!! Mas o amor também as dores e as belezas...

- E eu descobri que posso superá-las. Mas que escolher superá-las me obrigam a sofrer e a assumir várias conseqüências. E talvez nem compense. Talvez uma satisfação profissional supra.

- E se satisfação profissional suprir alguma falta pessoal, eu desisto! Porque eu desisti justamente por acreditar e ter certeza de que o dinheiro move o mundo. Compra cobertores para aquecer a noite, um filme bom pra assistir e compra também um pizza bem gostosa pra acompanhar uma noite fofa. Mas isso não é tudo. Até arrisco a dizer que não é nada!

- Porque não compra abraço, que muitas vezes aquece muito mais que os cobertores. Também não compra uma ótima companhia pra assistir o filme comigo. E também não aquele olhar que se trocam entre uma garfada e outra, aquele mesmo que diz tudo, mesmo sem dizer nada: É muito bom ter você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário