21 de janeiro de 2012

ooooiii geeentee!

Olá gente boa!

Estou numa correria, que vocês sequer imaginam. Não posso reclamar, porque a vida está muito boa. Sinto uma felicidade da qual eu já sentia saudades. E o melhor de tudo, sei que é apenas o começo.
Ontem mesmo eu disse pra um amigo (aliás, essa conversa vai render um post qualquer dia desses!) que 2012 vai ser duka!

Kamila e Preticinha (vocês vão conhecer ela nos próximos posts) estão em Campinas, então tenho dividido meu tempo em ser auditora, ser prima, tia, filha, irmã, neta, sobrinha e motorista! E realmente tá uma correria de dormir pouco, mas tem valido a pena.

Também estou ansiosa para o começo das minhas aulas na faculdade. Embora seja a segunda vez que eu passo por essa coisa de "entrar para faculdade", cada vez é única e especial a sua maneira.

Logo logo já acabam minhas férias universitárias, minhas pretices vão embora e aí consigo organizar minha rotina direitinho. Muito trabalho, muito estudo e muita felicidade, tudo do jeito que gosto!

Muitas coisas boas estão acontecendo com os meus amigos também, o que me deixa extremamente feliz e  orgulhosa por eles! É muito bom saber que meus amigos também estão encontrando flores pelos seus caminhos...



PS. Como ando sem tempo parar escrever muito, tenho algumas idéias acumuladas aqui nos arquivos... Espero que supram a minha ausência por enquanto!!!

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário