16 de janeiro de 2012

De volta!




Pra não sair do protocolo, viagem com a família em Janeiro. Praia pra mandar pro fundo do mar todas as coisas ruins. Arder os olhos e lavar a alma.

Meus primos queridos que fazem a viagem valer a pena, seja pelos momentos de descontração, seja pelos momentos de discussões e papos-cabeça durante a madrugada.


Como é bom estar com quem eu vi ainda feto, um bebê e hoje é um ser humano em desenvolvimento. Como eu queria viver mais perto, junto, compartilhando sorrisos, dividindo tristezas, vivendo progressos. Como amo, amo, amo, como a minha mesma, como se fosse minha.









Mas tudo isso vale a pena também pelos momentos engraçados, pelas palhaçadas que um ou outro faz alguma hora. Por coisas que você pensa "que mico!", mas se diverte e diverte os outros.


E uma coisa legal dessas viagens são as feiras de artesanato. Bem coisa de turista, né? Mas eu adoro. E adoro ver quantos talentos existem nesse Brasilzão e poder, de alguma forma, prestigiá-los.
Encontrei o Juliano, na feira da praia do Cruzeiro em Ubatuba. O cara é super fera em retrato. Desenha rapidinho e com uma perfeição indescutível. Ele desenha por horas sem parar e consegue manter a simpatia. Eu fiquei cansada só de olhar! hahahaha Eu achei um preço barato, principalmente por ser cidade turística, ele poderia ter metido a faca, mas o preço é muito tranquilo. Paguei sorrindo, por saber que estaria incentivando um artista tão talentoso.










E agora, de volta a realidade. Simbora trabalhar, estudar e viver feliz até as próximas férias. Aliás, depois de seis meses de férias, ando ansiosa para começar a faculdade de novo. Mas estou muito feliz e tenho certeza de todas as coisas boas que estou vivendo, serão realidades por muito tempo. Farei de tudo para realmente serem.

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, mas o meu começou antes mesmo do reveion. Só alegria. Todo dia uma surpresa boa e novidades. Que seja doce 2012. Que seja feliz pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário