8 de janeiro de 2012

Adeus, Barcelona!

(Eu vi na Rebiscoito um post sobre esse vídeo e ameeeeei a idéia, a criatividade, o carinho do Lucas por tudo que viveu, sua gratidão... Own! Muito lindo.)

O vídeo abaixo, para quem não lê em inglês e nem em espanhol, é quase (ou exatamente) isso...
(Não veja o vídeo sem ler a tradução!)

“Oi,
você não me conhece e eu também não te conheço, mas isso não importa.
O importante é que fui muito feliz durante os 3 anos em que morei em Barcelona e a forma que encontrei de agradecer a cidade  foi soltar vários balões com entradas grátis para uma peça de teatro.

Fazendo isso, conseguirei que pessoas como você possam se divertir tanto quanto eu nessa cidade maravilhosa.

Acredito em um mundo mais altruísta, onde as pessoas olhem menos para seu próprio umbigo e se preocupem mais com a felicidade de todos, não apenas de seus familiares e amigos.

Um mundo com mais amizade e respeito, que pode começar hoje se todos nós dermos algo para alguém sem esperar nada em troca.

Espero que você goste do presente.
Até logo,
Lucas.”





Fala sério, não foi um idéia legal? hahaha Eu nem conheço o Lucas, mas eu seria amiga dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário