20 de dezembro de 2011

Um dia no "Plim Plim"


Postei uma foto minha na Rede Globo e não dei detalhes nenhum sobre isso né? Então vamos lá!

Sexta, dia 16 de Dezembro passei o dia no Projac em São Paulo. Fui assistir a gravação do programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman. Para quem não sabe o programa é semanal: está no ar todos os sábados lá pelas duas da manhã.

Fui o caminho inteiro zoando a galerinha, dizendo que encontraríamos o Sérgio Reis e a minha prima Marcela completou incluindo a Daniela Mercury. Bom, não teve Sérgio Reis (que pena, estava louca pra ouvir o berrante dele! Hahahha), mas teve Daniela Mercury. Vale lembrar que a galera vai e só fica sabendo na hora quem são os artistas do dia, por tanto, Marcelinha minha prima é praticamente uma vidente. Seria melhor ainda se adivinhasse os números da Mega da Virada.

Os artistas do dia: Marta (do futebol), Latino, Regina Duarte, Daniela Mercury, Chitãozinho (sem Xororó) e a Karina Blum (nem sei se é esse mesmo o nome da moça. Mas é uma baiana criada no Ceará e que toca rock!)

Dos artistas não tenho muitas observações:
- Latino é super simpático, mesmo doente.
- Marta é esquisita, não se aproxima de ninguém, nem mesmo dos artistas.
- Daniela Mercury me surpreendeu. É uma fofa, super simpática também.
- Regina Duarte me deixou chocada. É magra demais. Pessoalmente não é o “mulherão” que vemos na TV.
- Karina Blum (ou seja lá qual for o nome correto) não é de muitos amigos. O guitarrista dela, Edgard Scandurra (e diga-se de passagem é muito mais famoso que ela) é muiiiiito mais simpático! As letras dela são boas, mas a impressão que dá é que ela quer “imitar” a Pitty. E eu, particularmente, não dou a mínima pro lado pessoal da Pitty, mas acho ela incomparável como artista.
- Chitãozinho é bem simpático também, mas é tímido. Nunca vai brigar com o irmão dele no palco, porque descobrimos que ele também canta. Leia-se: O microfone do Chitãozinho fica ligado. Chuuuuuupa Luciano!
- Serginho Groisman é a educação e gentileza em pessoa. Adorei! E sua produção também só tem pessoas bacanas. Marcela e eu ficamos super bff das meninas da banda e do Toninho, um produtor camarada.

Sobre a gravação a conclusão é que dá trabalho fazer TV. Se bem que o programa que vai ao ar, não é muito diferente do que vemos ao vivo. É bem pouco editado.
O que eu assisti, no caso, será mais editado do que o normal. O programa só vai ao ar em Janeiro, então tínhamos que falar “no ano passado” quando nos referíamos a 2011 e esquecemos disso muiiitas vezes, aí corta e volta de novo. Mas foi só isso. Coisa básica!

O Projac São Paulo eu achei que fosse bem maior do que é. E é um tédio ficar na sala de espera e ter que assistir “Vale a pena ver de novo”, enquanto “Todo mundo odeio o Cris” da Record, é muitoooo mais legal.

Ahhh é isso. Foi legal e estou louca pra ver como vai ao ar toda aquela bagunça! Hahaha
Dia 14 de janeiro, lá pelas duas da manhã. Não esqueçam! Estou linda e maravilhosa do ladinho da banda das meninas, mas essa parte vocês, por favor, ignorem.


Beijoks.
Lieda Gomes.

Marcela e eu no Plim Plim
Mãããe, tô na Globo!

Ele é o cara! Humildade e espiritualidade. ♥ Madruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário