28 de dezembro de 2011

Os anjos também fazem aniversário...

Hoje, se Palominha tanga estivesse viva estaria completando 19 anos.
Impossível não lembrar da sua felicidade em sua festa de 15 e hoje essa boneca já estaria com 19.

A vida às vezes parece injusta ao dar um ponto final na vida de pessoas tão especiais como a Paloma.
Pessoa de sorriso fácil e capaz de contagiar a todos com sua alegria. Sempre feliz e ensinando a todos ao seu redor que a vida é boa e curta demais para perdemos tempo com mágoas e tristezas. Jhow, o mundo é um pouco mais triste sem você aqui.

Isabelinha já disse no Face e eu assino em baixo: Não devemos fazer deste dia um dia triste. Hoje, assim como todos os dias, é dia de comemorar por um dia termos tido a chance de conhecer uma pessoa tão maravilhosa.

Palominha tanga, tenho certeza que você veio para nos ensinar o quanto é bom viver feliz e o quão valioso é um sorriso. Espero que você renasça em uma família que te ame e tenha amigos que a amem muito, assim como todos nós te amamos. E que você consiga continuar cumprindo sua missão de fazer as pessoas felizes.

Muito obrigada pela oportunidade de conviver com você por tantos anos. Obrigada por ter vivido comigo momentos especiais da minha vida e ter permitido que eu vivesse os seus momentos especiais também.

Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar...


"Impossível esquecer o brilho dos seus olhos. Nem o sorriso lindo e encantador."

Montagem linda que a Isabela Cabral fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário