16 de dezembro de 2011

As palavras voam...


Mais uma da série "Meus poemas antigos."

As Palavras Voam...


Não me arrependo do que disse a ti.
Não me arrependo do que sinto por ti.
Não me arrependo do que fiz a ti.

Se pudesse voltar o tempo...

Mudaria as palavras que por mim foram usadas.
Mudaria o momento e o lugar nos quais me expressei.
Mudaria o que fiz de errado, tentando acertar.

Só não mudaria o sentimento.
Que é sincero, esperançoso, sonhador...
Que é tudo que sempre sonhei e tudo que tenho a oferecer-te.

E de tudo que disse a ti, só não posso dizer que te perdi,
Quando a única certeza é de que nunca foste meu.

Continuarei a gostar de ti.
Mesmo sem oportunidades de demonstrar-te os meus sinceros sentimentos.
Não me arrependo por gostar. E gosto cada vez mais.
Mas se pudesse mandar no coração, “escolheria” outro alguém para amar.

As palavras voam.
A palavra dita não volta.
E a oportunidade perdida também.

Lieda F. Gomes


(Escrito em 05 de Outubro de 2006 - Dedicado a um amor de adolescência.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário