25 de novembro de 2011

Muito mais que um diamante...


Todos os dias eu olho para aquele coração com diamantes e até ele não brilha mais sem você aqui. Às vezes eu abro a Tsunami, vejo o meu velho coração lá guardado, olho ele por horas e penso: Volta a brilhar, volta!
Não importa quanto valor material tenha ali, me encanta todas as vezes que eu lembro dos valores emocionais que existem ali representados em um pingente. Só nós sabemos. Só nós saberemos.

É tão lindo e especial, lembra tudo de bom que foi. Que é, na verdade. Nada acabou, você mesmo disse. É como se eu olhasse o seu próprio coração e visse todas as coisas boas que há em você. Em nós. 

Quando os pontinhos voltarem a brilhar, é pq você também está voltando pra ficar. 

Sabe toda essa saudade recíproca? E aquele silêncio que fala tudo? Sabe a emoção de ver seu/meu nome no identificador de chamadas? E essa coisa de “deixo livre”? Você viu como é verdade? Viu como é forte? Sentiu como é infinito? Viu como tudo isso vale mais que um diamante?

Um pequeno e um grande. Eu e você. Três pontinhos. Reticências. Um amor sem fim?

(Escrito em 25 de Novembro de 2011, agora mesmo, numa madrugada esperançosa da vida, lembrando de pessoas e olhando presentes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário